Dúvidas frequentes
Suporte Técnico
Por favor verifique os seguintes itens:
1 – Uso de programas do tipo P2P, como: Kazaa, Emule, Dreamule, entre outros programas de troca de arquivos pela internet, caso estejam ativos por favor desligue-os e refaça o teste;
2 – Verifique se seu Windows e/ou antivírus estão sendo atualizados no momento do teste, caso estejam sendo atualizados interrompa atualização e em seguida refaça o teste;
3 – Verifique se apenas você está utilizando o roteador Wi-Fi no momento do teste, pois caso outros usuários da residência estiverem usando, o teste vai descontar o uso de outro equipamento e não lhe mostrará a resposta correta para o teste.
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
COMERCIAL
A loja da ESPAÇO DIGITAL funciona em horário comercial, durante a semana de 09:00h às 18:00h e nos sábados de 09:00h às 13:00h, exceto o suporte de internet que funciona 24h, no telefone (21) 2762-5550.
Entre em contato conosco através dos telefones (21) 2762-5550 ou aqui no site no item CONTATO.
FINANCEIRO
O cancelamento pode ser solicitado por e-mail cancelamento@espacodigitalinfo.com.br ou diretamente em uma de nossas lojas.
fale conosco
- (21) 2762-5550
- (21) 2762-5550